Galvão Bueno segue internado por doença, posta vídeo antes da Copa e se compara a Pelé: ‘Me preparando’

Narrador Galvão Bueno está internado e diz que segue recomendação médica e faz fisioterapia.

PUBLICIDADE

O narrador Galvão Bueno continua internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo por decorrência de uma doença. De dentro da unidade hospitalar, ele publicou um vídeo e conta que está em plena recuperação para a Copa do Mundo do Catar, que inicia no dia 20 deste mês.

O famoso disse que está trabalhando com exercícios físicos, assim como fez Pelé quando teve internado. O narrador está hospitalizado após ser diagnosticado com a Covid-19 na última quarta-feira (9).

Galvão Bueno publica vídeo em hospital

“Estou aqui, trabalhando sempre. Perna e braço ao mesmo tempo. Me disseram que o Pelé quando vem aqui faz assim, os dois ao mesmo tempo. Então estou aqui, me preparando para a Copa”, disse Galvão Bueno em um vídeo publicado em suas redes sociais neste último domingo (13).

No sábado (12), o narrador afirmou que aceitou seguir a recomendação do médico que o atende, para ficar internado. Ele conta que o Dr. Davi Lewi achou melhor ele ficar no Albert Einstein por pelo menos três dias, assim ele pode ser monitorado e fazer bastante fisioterapia.

Ainda no vídeo, Galvão Bueno conta que achou melhor ir para o hospital, assim ele se recupera melhor. Ele afirma que não está tomando nenhuma medicação, mas segue fazendo exercícios ao menos duas vezes por dia. Ele pontua que está fazendo bicicleta e musculação para poder “chegar inteiraço” para a Copa do Mundo.

Copa do Mundo do Catar

Galvão Bueno é o narrador oficial da TV Globo para a transmissão dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol. Sua recuperação é esperada para que ele faça a narração da abertura do torneio, assim como da estreia do Brasil, no dia 24 contra a Sérvia.