Brisa, protagonista da novela Travessia, continuará sofrendo nos próximos capítulos

Tudo que a mocinha quer é ficar com o filho, mas até isso lhe será tirado.

PUBLICIDADE

Brisa quase foi linchada nos primeiros capítulos da novela Travessia, depois acabou presa e quando finalmente voltou para sua terra, descobriu que Ari havia deixado ela para ficar com uma garota rica no Rio de Janeiro.

E o sofrimento da protagonista está longe do fim, pois em breve ela levará uma rasteira e acabará perdendo a guarda do filho, o que será o mais duro golpe para a personagem de Lucy Alves, que ficará desesperada.

Agora ela está vivendo uma boa fase na trama de Gloria Perez, pois reencontrou Tonho no Rio de Janeiro e foi com o menino para Mandacaru, mas essa felicidade toda vai durar pouco.

Ari, contando com o apoio de Guerra, conseguirá dar uma nova rasteira na mocinha e além de tirar o menino dela, ainda dirá que Brisa foi quem o abandonou.

Brisa irá encarar a fúria do ex-noivo, em Travessia

O arquiteto acabou sendo envenenado pela mãe, que mostrou ao rapaz uma foto da ex-noiva abraçada com Oto e disse que os dois estão juntos há um bom tempo. Morrendo de ciúmes, o rapaz decidiu se vingar da pior forma possível: ficando com a guarda de Tonho.

Querendo flagrar a ex com o hacker, Ari viaja até Mandacaru e chega lá antes de Brisa, mas ela chegará por lá sozinha, acompanhada apenas do filho. Mesmo assim o personagem de Chay Suede se mostrará revoltado e os dois começarão a discutir.

Ari dirá à ex-noiva que ela abandonou o menino para ficar com um amante e acabou sendo presa, acusada de porte ilegal de armas.

Querendo humilhar a dançarina, o arquiteto ainda afirmará que está contando com o total apoio de Guerra, um homem rico e poderoso que poderá lhe ajudar a ficar com a guarda definitiva de Tonho.

Ari levará o filho de volta para o Rio de Janeiro, em Travessia

Enlouquecido de ciúmes, Ari lembrará Brisa que ela não tem um endereço fixo no Rio de Janeiro para receber o filho, o que complicaria ainda mais para ela.

Chocada e não reconhecendo mais o homem em que o ex-noivo se tornou, ela se sentirá encurralada e entregará o filho a Ari, mas retornará ao Rio para lutar pelo filho.

Enquanto o ex-casal trava uma batalha na Justiça pela guarda da criança, Tonho ficará morando na casa de Guerra.