Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão, o eterno Didi, comentou sobre o estado do marido depois que soube da morte de Roberto Guilherme, intérprete do Sargento Pincel em Os Trapalhões. Roberto Guilherme faleceu nesta quinta-feira (10), aos 84 anos.
O ator e dublador estava internado no Rio de Janeiro e se tratava de um câncer descoberto havia alguns anos. Dias atrás, Roberto Guilherme esteve com Dedé Santana. Assim como Didi, Dedé ficou abalado ao ser informado sobre a morte do grande amigo.
Renato Aragão chorou muito com a morte de Roberto Guilherme
Renato Aragão e Roberto Guilherme construíram uma história juntos. Os dois se conheceram e começaram a trabalhar na extinta TV Excelsior. Em Os Trapalhões, foram muitos anos atuando juntos. Por este motivo, a notícia da morte de Roberto abalou Renato Aragão.
“Ele chorou muito quando soube da morte do amigo. Renato está bem abalado”, contou Lilian Aragão. Renato Aragão deu entrevista à Folha de S. Paulo e lamentou a morte do amigo, a quem chamou de profissional excelente, além de pai e avô exemplar.
Roberto Guilherme faleceu no Rio de Janeiro
O ator Roberto Guilherme, o eterno Sargento Pincel de Os Trapalhões, faleceu aos 84 anos. Ele lutava contra um câncer e havia entrado na segunda fase do tratamento de quimioterapia. O ator estava internado em clínica da Gávea, no Rio de Janeiro. Como Sargento Pincel, Roberto Guilherme divertiu gerações em Os Trapalhões. O Soldado 49, interpretado por Renato Aragão, sempre o passava para trás. Diferente de cena, em que era durão e mal-encarado, pessoalmente Roberto Guilherme era um doce de pessoa, de acordo com Renato Aragão.