Luciana Gimenez relembra marcação cerrada da imprensa após o nascimento do primeiro filho, Lucas Jagger

A apresentadora declarou que não foi fácil enfrentar essa situação, que durou 18 anos.

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez concedeu uma entrevista ao podcast Podcalizando e, durante a longa conversa, onde abordou os mais variados assuntos relacionados à sua trajetória profissional e também à vida particular, principalmente sobre o nascimento do seu primeiro filhom Lucas Jagger, de 23 anos, fruto do seu breve relacionamento com Mick Jagger, do Rolling Stones.

A apresentadora revelou que, nessa época, sofreu uma constante marcação dos veículos de imprensa de todo o Brasil e fez questão de declarar: “Foram 18 anos de tortura. Porque falaram muita besteira, expunham o nome dele e eu não queria falar do assunto. Mas falavam o que queriam. Fui muito assediada, essa tortura do Lucas acabou quando ele fez 18, e eu dei uma festa de 18 anos para ele“.

Mick Jagger compareceu ao aniversário do filho

Luciana revela que Mick Jagger, pai do aniversariante, esteve presente nessa comemoração e ficou hospedado na mesma casa em que ela vivia com o então marido, Marcelo Carvalho, de quem se separou em 2018. Diante do fato, os boatos de que eles não eram amigos diminuíram bastante.

Além disso, a apresentadora, o roqueiro Marcelo de Carvalho e seus dois filhos posaram juntos para uma revista brasileira de grande circulação nacional e a situação foi contemporizada.

Luciana não poupa elogios ao filho Lucas Jagger que segundo ela, é um jovem brasileiro, equilibrado e amado. Ela não esconde que sempre o cercou de cuidados durante a infância e declarou: “Tive que dançar conforme a música, infelizmente ele foi muito protegido. Eu me escondi muito, deixei de me expor, deixei de morar onde morava, porque achava que era uma proteção”.

Luciana Gimenez está namorando o empresário Renato Breia

Aos 53 anos, a apresentadora também é mãe de Lorenzo Gabriel, 11 anos, fruto da sua união com Marcelo de Carvalho. No momento, ela está namorando o empresário Renato Breia.