Luciana Gimenez afirmou ter se sentido assediada pela mídia e pelos fãs desde o nascimento do seu primeiro filho com Mick Jagger. Em um bate papo ao Podcalizando, a apresentadora relembrou alguns boatos que surgiram sobre o seu primogênito, Lucas, e também sobre o seu relacionamento com o cantor.
“Foram 18 anos de tortura”, afirmou Luciana Gimenez, destacando que falavam muita besteira. “Fui muito assediada”, expôs a apresentadora, afirmando que a tortura do filho só acabou após ele completar 18 anos.
Gimenez diz ainda que as pessoas não entendiam muito bem a sua relação com o ex-marido, Mick Jagger. A famosa diz que as pessoas não compreendiam que eles eram amigos, destacando só ter sentido uma melhora em relação a isso após o ex ficar hospedado em sua casa no mês do aniversário de Lucas.
Luciana Gimenez elogia o filho e explica atitudes
A apresentadora Luciana Gimenez aproveitou o momento para elogiar Lucas e explicar porque agiu da forma que agiu por quase 20 anos. Gimenez disse ter tido que dançar conforme a música, lamentando o fato de o filho ter sido muito protegido.
A artista diz ter se escondido por achar que isso era proteção, contudo, mesmo assim, a apresentadora diz que a vida foi generosa com ela: “Lucas é um jovem homem de 23 anos, equilibrado, amado”.
Luciana Gimenez divide opiniões ao posar de lingerie
Recentemente, a apresentadora Luciana Gimenez deu o que falar nas redes sociais após surgir apenas de lingerie em um ensaio fotográfico. Os comentários das fotos compartilhadas pela famosa no Instagram se dividiram entre elogios e críticas.
“Não precisa disso”, afirmou uma internauta, perguntando para a famosa porque ela sempre tem que mostrar o corpo. “Vulgar”, escreveu outro usuário das redes sociais.
No entanto, também houve quem elogiou os cliques. “Muito linda”, escreveu um, que foi seguido por mais um internauta tecendo elogios à Luciana Gimenez: “Que maravilhosa!”.