Luciana Gimenez nega que tenha sido sustentada por algum homem

A apresentadora também desmentiu que seu faturamento dependa de pensão.

PUBLICIDADE

Completando 22 anos como apresentadora, Luciana Gimenez concedeu uma longa entrevista para a revista Quem e não se importou em revelar detalhes da sua vida profissional e também particular.

A apresentadora, de 52 anos, revelou que desde muito jovem sobrevive do seu próprio trabalho, pois jamais foi sustentada por homem algum. Ressaltou ainda que o seu faturamento nunca dependeu de nenhum tipo de pensão.

Sobre esse assunto, ela faz questão de declarar: “Eu vim para o Brasil quando o Lucas tinha um ano e meio. Antes de mais nada, precisava criar uma rede de apoio para cuidar dele, pois precisava trabalhar, já que, ao contrário do que as pessoas adoram falar, nunca vivi de pensão”.

Luciana não esconde que para conquistar o posto de apresentadora do Superpop teve que se submeter a uma série de testes juntamente com outras candidatas. Através do voto popular, acabou sendo a escolhida para exercer a função.

Embora não pretendesse fixar residência no Brasil, ela não pensou duas vezes para aceitar o desafio de substituir Adriane Galisteu, que havia deixado a Rede TV e se transferido para Record TV, onde chegou a comandar um programa com formato semelhante ao Superpop.

Luciana fica bastante contrariada quando notícias inverídicas a seu respeito são publicadas. Para se defender desse tipo de coisa, ela afirma: “Nunca precisei de homem nenhum para me sustentar, nem meu pai depois de certa idade. Então, meti as caras e vim tentar a vida no Brasil. As pessoas gostam de falar isso, porque é uma forma de tentar me diminuir como mulher e ser humano”.

Atualmente, ela está namorando Ricardo Breia, empresário do ramo financeiro. A apresentadora é mãe de Lucas Jagger, de 23 anos, do seu relacionamento com o roqueiro Mick Jagger. Do casamento com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV, que durou de 2006 a 2018, nasceu Lorenzo Gabriel, que está com 11 anos.