Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) não mede esforços para ter Tonho (Vicente Alvite) em seus braços, nem que para isso tome medidas desesperadas. A protagonista da trama de Gloria Perez cometerá até um crime para ficar com o menino.
A mocinha tomará uma medida desesperada sem sequer imaginar a consequência que isso pode trazer. A delegada Helô (Giovanna Antonelli) precisará agir rápido, em cenas previstas para irem ao ar em breve na trama das 21h da Globo.
Brisa comete crime em Travessia
Helô ficará em verdadeiro estado de choque ao descobrir por Creusa (Luci Pereira) que Brisa fez o sequestro do próprio filho. A mocinha diz que o menino é seu e que não “panhou nenhuma criança estranha”. A maranhense faz isso depois que foi traída por Ari (Chay Suede) que tem um caso com Chiara (Jade Picon).
A delegada age rápido e explica para a maranhense que essa atitude é considerada um crime, uma vez que pode ser configurado como rapto. Ela pontua que o menino não é só dela, mas também do arquiteto.
“Rapto é caso de polícia, e você raptou o menino. Ele é filho do seu marido também. Não está registrado no nome dele? Então…? Ele tem tantos direitos quanto você…!”, disse a delegada linha dura, repreendendo a dançarina e dizendo as verdades que ela precisa ouvir.
Helô aconselhará Brisa em Travessia
Em outro trecho dessa conversa séria, a delegada diz que se ela não quer voltar a viver com o ex-noivo, que ela não volte então. Porém, informa que eles precisam entrar em algum entendimento em relação ao filho, que é dos dois. As duas sequer imaginar que Brisa perderá a guarda de Tonho no decorrer do folhetim.