Em Travessia, Ari (Chay Suede) tem mostrado a cada capítulo que ele não tem nenhum tipo de pudor, fazendo o que for possível para conseguir os seus objetivos. Essa personalidade dele vem ganhando força cena após cena.
O arquiteto será capaz de comercializar Tonho (Vicente Alvite), utilizando o menino como uma espécie de moeda de troca. Brisa (Lucy Alves) sequer imagina o que o seu ex-noivo está tramando para o filho.
Ari comercializa Tonho, em Travessia
Como medo de perder a boa vida e todo o luxo no Rio de Janeiro, Ari entregará a guarda de Tonho para Guerra (Humberto Martins). A cena, em que o cafajeste entrega o filho de mãos beijadas, está prevista para ir ao ar em breve.
O pai de Chiara (Jade Picon) garante ao rapaz que o menino sempre terá a assistência dele e, mesmo que de longe, quer acompanhar o crescimento do garoto. O empresário diz ainda que lhe dará a melhor educação e as melhores condições de vida.
Por fim, Guerra pede para que Ari leve Tonho ainda naquela noite. O arquiteto acatará ao pedido do milionário, afirma que levará o filho e ainda agradece o empresário por tudo o que ele tem feito. Ari toma essa atitude sem nem comunicar a mãe do menino.
Ari mostra a verdadeira face, em Travessia
Essa atitude de Ari deixa claro que ele está expondo a cada dia mais a sua verdadeira face. Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa perderá a guarda do filho, o que deixará a trama de Gloria Perez carregada de emoção a cada dia. A mocinha ficará tão desesperada, que até pensa em fugir para o Maranhão com o garoto.