Cantor que virou pastor perde filho de 22 anos; rapaz levou tiro no RJ

Ex-pagodeiro Waguinho perdeu filho de 22 anos na última terça-feira (7).

PUBLICIDADE

O ex-pagodeiro Waguinho perdeu o filho de 22 anos. Lucas Felipe foi assassinado na terça-feira (7). As informações foram divulgadas pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro, onde aconteceu o crime. Waguinho tornou-se pastor evangélico depois do grande sucesso do grupo de pagode Os Morenos, nos anos 1990.

A notícia do falecimento Lucas Felipe deixou a família muito abalada. Nas redes sociais, um irmão mais velho de Lucas se manifestou e lamentou o que aconteceu. “Sua partida precoce partiu o coração da nossa família”, escreveu. Ele ainda chamou o irmão falecido de puro e disse que está doendo muito.

Filho do cantor Waguinho morre no RJ

Lucas Felipe tinha 22 anos e foi morto a tiros. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o assassinato e apura em quais circunstâncias e porquê o rapaz foi baleado. O corpo de Lucas Felipe seria enterrado na tarde deste quinta em cemitério da zona norte da cidade.

Familiares e amigos vão se despedir do rapaz em cerimônia no Cemitério do Irajá. Abaixo, há o posto que o irmão de Lucas Felipe fez nas redes sociais para se despedir do Cabeça, como o rapaz era chamado. 

Cantor Waguinho teve filhos com Solange Gomes

O cantor Waguinho tem seis filhos. Joyce e Stephanie são frutos do relacionamento com Solange Gomes. O relacionamento foi marcado por confusões e polêmicas. No ano passado, uma das filhas disse que os pais não se falam, o que mostra que a relação ficou conturbada após o término. Gabriel, Júnior e Cainã são outros filhos do ex-pagodeiro. Cainã, o mais novo, tem 18 anos.