Após passar por uma bateria de exames, Galvão Bueno é diagnosticado com Covid-19

Por esse motivo, o programa Bem Amigos especial em sua homenagem foi adiado por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE

Após se submeter a uma bateria de exames de rotina, Galvão Bueno foi diagnosticado com Covid-19. Por esse motivo, a edição especial do programa Bem Amigos, que seria exibida, foi adiada e, por enquanto, uma nova data não foi remarcada.

No momento, o narrador que, em breve, viajará para o Catar, onde fará a sua última transmissão de Copas do Mundo, está afastado das suas atividades profissionais e se encontra em total reclusão, embora esteja com sintomas leves da doença.

O programa Bem Amigos em sua homenagem foi adiado por tempo indeterminado.

Vale lembrar que o Bem Amigos especial em homenagem a Galvão Bueno iria ao ar na próxima segunda-feira, véspera do feriado de 15 de novembro, após o capítulo de Travessia, ocuparia o espaço da Tela Quente e seria transmitido simultaneamente pela Rede Globo e SporTV.

A Rede Globo confirmou a notícia e através de um comunicado oficial declarou: “O Bem Amigos, especial da próxima segunda-feira foi adiado. O apresentador Galvão Bueno testou positivo para o Covid-19 e vai se resguardar para chegar 100% ao Catar para a transmissão da Copa do Mundo, que começa dia 20 de novembro“.

A partir de 2023, o narrador esportivo permanecerá na Rede Globo e terá total liberdade para desenvolver os mais variados projetos em qualquer tipo de plataforma digital.

Galvão faz alerta em relação ao Covid-19

Galvão Bueno usou as suas redes sociais para fazer uma espécie de alerta em relação ao Covid-19, onde afirmou: “Tomem cuidado, tem uma nova onda de Covid com Ômicron e. quer saber, me pegou. Mas eu estou bem, já estou em casa, fiz tomografia, exames de sangue e está tudo perfeito. Agora é repouso e falar pouco. O programa Bem Amigos fica para depois da Copa do Mundo, mas aí na Copa eu tenho certeza que estarei lá firme“.