A passista Michelle da Costa Chaga, conhecida artisticamente como Michelle Mibow, de 40 anos, foi encontrada sem vida dentro de casa. Ela residia em Santos, no litoral do estado de São Paulo. A dançarina ficou conhecida por ser Musa do Caldeirão do Huck, em 2013.
Mibow foi encontrada sem vida pelo noivo dela, o bombeiro Sergio Vieira. O militar tentou reanimá-la, mas não teve sucesso e ela foi a óbito. De acordo com o irmão dela, Felipe da Costa Chaga, a passista teve um Acidente Vascular Cerebral.
Musa do Caldeirão do Huck fez alerta antes de morrer
Pouco antes de ir a óbito, Michele Mibow trocou mensagens com uma amiga, contando que não estava passando bem. Essas informações tiveram a confirmação do g1, nesta quarta-feira (9), através do irmão dela.
Felipe disse que a irmã convivia com sintomas de labirintites, além de enjoos frequentes, ambos há quatro meses. Uma amiga da passista publicou uma reprodução da conversa, onde Mibow afirmava que estava ‘quietinha’, pois estava com ‘dodói’ e tinha uma forte labirintite.
Noivo de passista se comove
O noivo de Michelle conta que está comovido por estar recebendo apoio de amigos e de familiares, além de toda a comunidade do carnaval. Sérgio disse que Michelle sempre será o amor da vida dele e que sua amada merece essas homenagens que vem recebendo.
Michelle é passista consagrada
Michelle Mibow era coreógrafa, dançarina e uma das grandes passistas de escolas de samba da atualidade. Brilhou no Carnaval de Santos por anos, até chegar na capital paulista, onde foi coroada como Princesa e Musa de duas das maiores agremiações da capital.