Musa do Caldeirão do Huck é encontrada sem vida em casa; marido tentou salvá-la

De acordo com testemunhas, destaque do carnaval paulista foi encontrada sem vida em casa.

PUBLICIDADE

A passista Michelle da Costa Chaga é um dos maiores nomes do carnaval paulista, sendo conhecida como Michelle Mibow. Ela foi encontrada sem vida na noite desta última segunda-feira (7), no município de Santos, litoral do estado de São Paulo.

De acordo com seus familiares, suspeita-se que a passista, de 40 anos, tenha sofrido um infarto. Segundo apurações do portal g1, realizadas nesta terça-feira (8), o esposo dela a encontrou caída no chão. Ele é bombeiro, tentou reanimá-la, porém não teve sucesso e a musa foi a óbito.

Musa do Caldeirão do Huck é encontrada morta

A passista Michelle Mibow, encontrada morta em casa, era bailarina e coreografa, fazendo carreira no Carnaval Santista. Ela teve passagens como rainha de bateria de algumas escolas de samba no litoral, coroada duas vezes como Rainha do Carnaval: da cidade Santos em 2007 e de São Vicente, 10 anos depois.

O sucesso a levou até o Carnaval da capital, São Paulo. Mibow foi a Princesa da Escola de Samba Vila Maria, além de ser Musa da Água de Ouro, ambas tradicionais agremiações paulistanas.

Um dos destaques de sua carreira no samba aconteceu em 2013, quando foi a finalista do concurso Musa do Caldeirão do Huck, programa da Globo que era apresentado por Luciano Huck.

Homenagens para passista

Michelle Mibow recebeu inúmeras homenagens nas redes sociais. Diversas escolas de samba agradeceram a passista pelo amor ao samba e por sua dedicação nas agremiações. Não foram divulgados detalhes sobre a cerimônia de despedida e sepultamento da musa do carnaval.