Mãe depois dos 60 anos, Gal Costa falece aos 77 sem realizar um outro grande sonho

Cantora querida pelos brasileiros morreu nesta quarta-feira (9), em São Paulo.

PUBLICIDADE

A cantora Gal Costa tinha dois sonhos na vida. Um deles ela realizou ao se tornar mãe de Gabriel. O adolescente que hoje tem 17 anos foi adotado pela cantora quando tinha dois. Em entrevista ao jornal O Globo, em 2021, Gal Costa contou detalhes da situação.

A artista tentou engravidar muitas vezes, mas não conseguiu. Aos 42 anos, ela teve menopausa precoce. Para ela, ser mãe significava gerar o filho em sua barriga. Depois dos 60 anos, Gal conheceu Gabriel em um abrigo no Rio de Janeiro e adotou o menino. A ideia de que para ser mãe precisava parir, mudou. Gal declarou várias vezes o quanto estava feliz.

Gal Costa realizou o sonho de ser mãe

“Ser mãe é a melhor coisa do mundo”. Foi dessa forma que Gal Costa resumiu a maternidade. Gabriel tem hoje 17 anos. Nas redes sociais, a cantora já postou fotos ao lado do menino que a fez realizar o grande sonho de ser mãe.

Ao Globo, a cantora afirmou ainda que Gabriel é um amor e luz em sua vida. Ela também explicou que o menino é um típico adolescente, que gosta de ficar em seu quarto jogando online. Na entrevista dada no ano passado, a cantora revelou ter mais um sonho.

O outro sonho de Gal Costa

A cantora Gal Costa faleceu nesta quarta-feira (9), aos 77 anos, sem realizar o seu outro grande sonho: o de ser avó. A cantora declarou em entrevista ao Globo que Gabriel será um ótimo pai. “Agora quero ser avó”, disse a cantora. Gal morava em São Paulo desde 2014 e faleceu na capital paulista. A artista não estava internada. Ela havia operado em setembro para retirar um nódulo nasal e havia cancelados shows devido à recuperação.