Gal Costa falece em SP e deixa filho único de 17 anos; ele foi adotado quando tinha 2 anos

Cantora teve morte confirmada nesta quarta-feira (9), aos 77 anos, em São Paulo.

PUBLICIDADE

A cantora Gal Costa faleceu aos 77 anos, nesta quarta-feira (9). A notícia da morte da artista que cantou diversos sucessos ao longo da carreira pegou muita gente de surpresa. Gal estava em São Paulo. Até o fechamento desta reportagem, a causa da morte não havia sido divulgada.

Gal Costa deixou um filho, Gabriel, de apenas 17 anos. O adolescente foi adotado por Gal quando tinha dois anos de vida. A cantora conheceu o menino em um abrigo do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, fãs estão lamentando a morte de Gal Costa.

Gal Costa deixa filho de 17 anos

Gal Costa havia passado por cirurgia para retirada de nódulo da fossa nasal. Em São Paulo, a cantora teve a morte confirmada na manhã desta quarta-feira. Em 2021, ela havia falado sobre Gabriel. Gal afirmou que ser mãe era a melhor coisa do mundo.

“É revigorante, um amor que não se mede”, disse a cantora na entrevista ao jornal O Globo. Na ocasião, ela contou ainda que tinha o sonho de ser avó. O outro sonho da vida, o de ser mãe, foi realizado graças a Gabriel. Gal teve dificuldades para engravidar ao longo da vida. A cantora explicou ainda que teve menopausa precoce, aos 42 anos. O sonho de ser mãe foi realizado pouco depois dos 60 anos. Gabriel mudou a vida da artista.

Gabriel fica órfão aos 17 anos

O adolescente Gabriel, de 17 anos, perdeu a mãe nesta quarta-feira. Gal Costa faleceu em São Paulo. A morte da cantora está repercutindo nas redes sociais. Famosos, como Gilberto Gil e o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, e anônimos estão lamentando a perda.