Raul Gazolla usou o seu perfil no Instagram para protestar sobre o discurso feito por um pastor no enterro do ex-ator Guilherme de Pádua.
O ex-marido de Daniella Perez disse que durante o enterro do assassino da atriz disse que Pádua “não era um monstro”. Gazolla diz não saber nem dar nome para uma pessoa que assassina uma jovem de 22 anos com 18 golpes de faca. “15 no coração e 3 no pescoço”, detalhou o ator.
O ator diz então que, ao seu ver, se Pádua não é “um monstro”, é preciso “uma palavra mais forte”. Raul disse ter refletido sobre justiça divina, “que tarda, mas não falha”. O ator ressaltou que Guilherme de Pádua foi condenado a 29 anos de prisão, no entanto, cumpriu menos de 6.
Raul Gazolla diz que Pádua ficou em liberdade e foi ser pastor
O viúvo de Daniella disse ainda que após ganhar a liberdade, Guilherme de Pádua “foi ser pastor de igreja”. “Agora, aos 53 anos, ele morreu”, completou o ator.
Gazolla, que está no elenco da novela Travessia, de Glória Perez, destacou ainda que a média de vida dos brasileiros é de 80 a 85 anos, desta forma, ao ver do ator, “ele foi condenado à morte”. O famoso diz que o assassino de Daniella perdeu 30 anos de vida: “Poderia ter ficado aqui tentando implementar suas mentiras”.
Guilherme de Pádua morre aos 53 anos
O ex-ator Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos, no último domingo (6). O assassino condenado pela morte da atriz Daniella Perez foi vítima de um infarto fulminante. A perda do ex-ator foi confirmada durante uma transmissão ao vivo do pastor André Valadão.