Notícia de falecimento de ex-Caldeirão do Huck abala marido: ‘Trouxe seu sorriso pra minha vida’

Celebridade foi encontrada sem vida em casa e marido teve que agir rapidamente para tentar salvá-la.

PUBLICIDADE

O marido da ex-finalista a musa do Caldeirão do Huck que faleceu na última terça-feira (08/11) decidiu abrir o coração e falar sobre sua relação com a esposa, Michelle Mibow. A dançarina era uma das promessas do Carnaval 2023 paulista e ganhou um concurso organizado por Luciano Huck na época em que tinha o programa de sábado na TV Globo. 

Michelle tinha 40 anos de idade e foi encontrada morta em sua casa. Seu marido, Sergio Vieira, tentou socorrê-la, mas sem sucesso. O rapaz falou como está sendo difícil viver esse momento de perda e assimilar tudo que passa por sua cabeça. Existe a suspeita de que Michelle tenha sofrido um infarto fulminante em sua residência e perdido a vida.

Morre musa do Caldeirão do Huck e marido expressa sua dor

O corpo de Michelle Mibow permaneceu em sua casa, em Santos, São Paulo, até que pudesse ser retirado. Por meio de suas redes sociais, o marido da passista, Sergio, falou sobre como se sente nesse momento e compartilhou um pouco dos seus sentimentos com os fãs de Michelle. Sergio é bombeiro.

“A Michelle será sempre o amor da minha vida. Ela merece todas essas homenagens que está recebendo. Ela trouxe o sorriso para a minha vida. Eu amo muito a Michelle e vou amar para sempre”, disse o marido de Michelle Mibow. 

Michelle será sepultada em Santos, litoral paulista

A dançarina Michelle Mibow será sepultada no Cemitério Areia Branca na próxima quarta-feira, 9 de novembro, às 8h. Fãs e amigos poderão ir ao local dar o último adeus.

Ao longo da madrugada de terça-feira, Michelle recebeu várias homenagens. Representantes da escola de samba que ela passou, em Santos, declararam sua admiração. Em sua carreira, Michelle ficou ainda mais conhecida quando, em 2013, foi finalista do Musa do Caldeirão da TV Globo.