Simaria não se conforma com o que fizeram com Claudia Leitte por Lula: ‘Vergonha’

Cantora se pronunciou em defesa de sua amiga após ela ser detonada em discurso contra lulistas.

PUBLICIDADE

A cantora Simaria decidiu se pronunciar em defesa de sua amiga do axé, Claudia Leitte. A artista loira foi duramente criticada por seus fãs e seguidores após tentar barrar manifestações pró-Lula durante um show no Micareta Salvador, na Bahia. Posteriormente, Claudia Leitte falou que não tem obrigação de tomar partido e que só quer viver de sua arte, sem brigas.

Contudo, as críticas não pararam e amigos próximos, como a cantora Simaria, se manifestaram para defender a imagem de Claudia Leitte. A irmã de Simone pediu respeito à Claudia Leitte e sua história. Na ocasião, apoiadores do presidente eleito Lula (PT) fizeram um grito de vitória em meio ao show como forma de protesto pela falta de posicionamento de Claudia durante o período eleitoral.

“Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula”, bradavam os fãs de Claudia Leitte da plateia, na Bahia.

Simaria se manifesta em defesa de Claudia Leitte por causa de fãs lulistas

O desabafo de Simaria falou também sobre características de Claudia Leitte que, para ela, são valiosas. A artista destacou que Claudia Leitte seria uma pessoa simples, carinhosa e uma “mulher do bem”.

“Lembrem-se que por trás de uma grande artista tem uma história, um coração, uma pessoa que passa pelas mesmas coisas que vocês”, destacou Simaria para defender Claudia Leitte em sua rede social.

Claudia Leitte criou ‘rap’ para rebater críticas da plateia

A ocasião da qual Simaria se referia era o momento em que Claudia Leitte decidiu criar várias rimas a respeito de si mesma e de sua suposta falta de posicionamento político. A artista falou que não tem obrigação de falar nada que não queira ou sinta. O caso aconteceu no bloco Largadinho, em Aracaju.

Essa não é a primeira vez que Claudia Leitte se mete em uma polêmica envolvendo temas polêmicos e controversos. Ao filmar, em seu Instagram, um abajour em formato de arma e depois uma Bíblia, a artista foi duramente criticada.