William Bonner chama a atenção ao noticiar sepultamento de Guilherme de Pádua: ‘assassino’

Jornal Nacional noticiou o sepultamento do ex-ator e pastor evangélico que tinha 53 anos.

PUBLICIDADE

William Bonner anunciou a morte e sepultamento do ex-ator Guilherme de Pádua no Jornal Nacional. O âncora do telejornal mais assistido da TV brasileira comunicou aos telespectadores sobre o falecimento que havia acontecido no dia anterior.

Guilherme de Pádua morreu na noite de domingo (6), aos 53 anos, após sofrer um infarto em casa. Ele morava em Belo Horizonte ao lado da esposa, Juliana Lacerda. Em desabafo nas redes sociais, ela contou que o marido morreu em seus braços.

Guilherme de Pádua é notícia no Jornal Nacional

William Bonner apresentou o Jornal Nacional ao lado de Ana Paula Araújo. O âncora informou aos telespectadores que o corpo de Guilherme de Pádua havia sido sepultado em Belo Horizonte durante esta segunda-feira (7).

“Foi sepultado hoje em Belo Horizonte o corpo do assassino da atriz Daniella Perez, Guilherme de Pádua”, informou Bonner. Na sequência, o jornalista contou que o crime praticado por Pádua aconteceu há 30 anos, em 1992. Ele ficou preso por seis anos e nove meses, um terço da pena, e deixou a cadeia em 1999.

Guilherme de Pádua chocou o Brasil com crime em 1992

O Jornal Nacional noticiou em detalhes a morte de Daniella Perez, em dezembro de 1992, e depois a descoberta chocante de que ela havia sido assassinada pelo colega de novela De Corpo e Alma, Guilherme de Pádua. Os dois formavam par romântico na novela das nove da Globo escrita pela mãe de Daniella, Gloria Perez. Fora da cadeia, Guilherme de Pádua tornou-se pastor evangélico na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.