O ator Tonico Pereira, colega de Daniella Perez durante as gravações da novela De Corpo e Alma, é mais um dos famosos a reagir ao óbito de Guilherme de Pádua. O veterano de 74 anos dividia as cenas com a atriz que foi assassinada, no folhetim de Gloria Perez.
O falecimento do ex-ator, assassino confesso da jovem atriz, aconteceu neste último domingo (6), na casa dele, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O pastor foi vítima de um infarto e seu óbito tem repercutido nas redes sociais desde então.
Morte de Guilherme de Pádua
Durante uma entrevista para o jornal Extra, Tonico Pereira deixou claro que não sentiu nenhuma compaixão em relação ao óbito de Guilherme de Pádua. De forma bastante sincera, o veterano acredita que a morte do ex-ator foi um castigo.
“Eu não tenho o que falar desse cara. A morte é um merecimento, porque vem para todos. Para ele foi um castigo, pelo que ele fez. Eu espero sempre a morte, inclusive a minha”, falou o ator durante a entrevista.
Em outro trecho da conversa com o veículo de imprensa, Tonico Pereira disse que essa notícia do falecimento do pastor lhe traz lembranças ruins e muito tristes.
Morte de Guilherme de Pádua
O anúncio do óbito de Guilherme de Pádua aconteceu por volta das 23h, através de uma live do pastou Márcio Valadão. O líder religioso, que atua na Igreja Batista da Lagoinha, comunicou aos seguidores que o pastor tinha acabado de falecer. Tal comunicado repercutiu, pois ele fez esse anúncio com um ‘sorriso’ no rosto, em seguida, ele apagou o vídeo e deixou publicado apenas uma nota nos stories.