Sonia Abrão ‘despacha’ Guilherme de Pádua direto para o inferno; ex-ator faleceu ontem aos 53 anos

O ex-ator sofreu um infarto na noite de ontem e a morte dele teve grande repercussão na web.

PUBLICIDADE

Morreu neste último domingo (06), aos 53 anos, o ex-ator Guilherme de Pádua e se depender de Sonia Abrão, ele não terá sossego nem após a morte, pois a apresentadora acredita que ele foi direto para o inferno.

“Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a justiça divina. Ninguém escapa. O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos. Que assim seja”, disparou a apresentadora do A Tarde É Sua em seu perfil no Instagram.

E Sonia não está sozinha neste desejo, pois muitos internautas deixaram comentários dizendo que se o assassino de Daniella Perez ‘escapou’ da Justiça aqui na Terra, agora ele terá que encarar a Justiça Divina.

Famosos e anônimos concordaram com a apresentadora

O ex-BBB Daniel Rolim também deixou seu comentário e disse que Guilherme de Pádua desceu para o inferno de tobogã. Anônimos e famosos deixaram mensagens concordando com Sonia Abrão.

Algumas horas antes de morrer, o ex-ator foi com a mulher a um culto, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Em 2017 ele se casou com Juliana Lacerda e eles estavam juntos no culto.

Guilherme de Pádua morreu ontem aos 53 anos

Ela inclusive fez questão de compartilhar nas redes sociais o último registro ao lado do marido, que aparece sorrindo ao lado da esposa no culto. O ex-ator sofreu um infarto e o pastor Márcio Valadão confirmou o falecimento dele na noite de ontem.

Márcio chegou a contar alguns detalhes da última visita que o amigo fez à igreja e disse que era quase 22 horas quando uma frequentadora do local ligou para ele contando sobre a morte de um pastor.