Viúva detalha falecimento de Guilherme de Pádua e seus últimos segundos de vida: ‘Pude me despedir’

Pelo Instagram, Juliana Lacerda desabafou e deu detalhes do falecimento do marido.

PUBLICIDADE

No último domingo (6), o falecimento de Guilherme de Pádua foi anunciado pelo pastor Márcio Valadão durante live compartilhada no Instagram. Na ocasião, o religioso relatou que o assassino de Daniella Perez havia caído e morrido, e deu o que falar. Após repercussão, viúva do ex-ator abriu o jogo e contou em detalhes como o marido realmente morreu.

Em desabafo nas redes sociais, Juliana Lacerda lamentou a perda de Guilherme de Pádua e contou que o marido faleceu em seus braços. Em meio à declaração de amor, ela explicou como tudo aconteceu.

A morte de Guilherme de Pádua

Após o pastor dar declaração sobre queda e morte de Guilherme de Pádua e nota confirmar infarto do ex-ator, Juliana Lacerda detalhou o que realmente aconteceu com o marido. “Agradeço por ter morrido em meus braços porque pude me despedir”, disse a viúva, relatando que ainda teve tempo de se despedir do marido.

Juliana Lacerda contou aos seguidores no Instagram que Guilherme de Pádua não sentiu dor alguma ao perder a vida. “Só dormiu em meus braços”, pontuou a viúva do ex-ator ao dar detalhes dos últimos momentos de vida do assassino de Daniella Perez. “Só Deus sabe das coisas, vocês não sabem de nada”, disse ela ao falar do relacionamento do casal.

Viúva se declara a Guilherme de Pádua

Em meio ao desabafo, Juliana Lacerda se declarou com amor a Guilherme de Pádua e disse que agora o marido não poderia mais ser julgado pelas pessoas. “Já já a gente se encontra e espero que seja breve”, disse a viúva ao elogiar o esposo e dizer que outro homem igual a ele jamais iria ter na Terra.