Cassia Kis, apesar das inúmeras críticas que tem recebido, voltou a participar de um protesto golpista neste último domingo, dia 6 e acabou sendo rotulada pela Globo como ‘bolsonarista radical’.
No Fantástico de ontem, foi exibida uma reportagem sobre os bolsonaristas que continuam promovendo atos com pedidos inconstitucionais. Sem citar o nome da atriz, a matéria classificou estas pessoas como ‘bolsonaristas radicais’.
“No Rio, bolsonaristas radicais fizeram hoje [domingo] um ato de caráter golpista“, disparou Poliana Abritta, apresentadora do Fantástico. Logo em seguida foram exibidas várias imagens mostrando as pessoas no protesto.
Fantástico mostrou ato golpista
Poliana disse que esse ato estava sendo realizado bem em frente ao Palácio Duque de Caxias, que é a sede do Comando Militar do Leste. Foi possível ver várias faixas, placas e os manifestantes usavam um carro de som para organizarem o movimento que pedia a intervenção das Forças Armadas.
Ao participar de um destes protestos, Cassia Kis levou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, um terço e de joelhos ficou em oração, no movimento que pedia a intervenção do Exército Brasileiro, o que é inconstitucional.
Cassia Kis voltou a participar dos protestos golpistas
A intérprete de Cidália, na novela Travessia, usava uma blusa, onde era possível ver a seguinte frase: “Aborto, não“.
Enquanto isso continuam surgindo rumores de que a veterana vem causando um transtorno enorme nos bastidores da novela das 21 horas.
Um grupo de profissionais na Globo já denunciou a atriz para a direção da emissora, que prometeu investigar tudo que foi relatado.