Travessia: Brisa volta do mundo dos mortos e transforma a vida de Guerra em um inferno

A protagonista está no Rio de Janeiro com um único objetivo: ter o filho de volta.

PUBLICIDADE

Guerra está em ótima fase na novela Travessia, pois o ricaço consegue manter o genro em suas mãos, a filha continua sem saber que Moretti é seu verdadeiro pai e ele tem Tonho em sua casa, pois se apegou muito ao menino e está feliz com a novidade em sua vida.

Mas o personagem de Humberto Martins verá sua vida se transformar em um inferno a partir do capítulo desta segunda-feira (07), quando ele será informado por Cidália que Brisa, a mãe de Tonho, está no Rio de Janeiro e disposta a pegar o filho de volta.

Ari estará chateado porque Chiara confiscou a chave do carro que o rapaz ganhou do sogro.

Guerra descobre que Brisa quer o filho de volta

Guerra notará que o genro anda de mau-humor, mas Cidália avisará ao patrão que o problema não é por causa do veículo.

Não, Guerra. É mais do que isso… Perturbado porque a noiva dele está vivíssima… e voltou“, revelará a personagem de Cássia Kis, deixando o empresário chocado.

Ari contará com a ajuda do sogro para ter a guarda de Tonho

E o ricaço tem motivos de sobra para se preocupar, pois a protagonista da novela Travessia fará de tudo para ter o filho de volta. A questão é que Guerra se apegou muito a Tonho e não quer que o menino volte para o Maranhão.

O ricaço conversará com Ari, o aconselhará a entrar na Justiça para conseguir a guarda do menino e ainda disponibilizará toda ajuda jurídica que ele precisar para vencer a ex-noiva em uma batalha judicial.

Mesmo em desvantagem, Brisa não deixará se abater e tentará continuar firme em seu plano de ter o filho, mas o juiz não será favorável a deixar Tonho com a mãe e dará ganho de causa para Ari, ao menos temporariamente.