O ex-ator da Rede Globo e um dos galãs mais requisitados dos anos 90, Guilherme de Pádua morreu na noite deste domingo (06), aos 53 anos. De acordo com informações apuradas pelo Pastor Márcio Valadão, Guilherme morreu em sua residência em Belo Horizonte, capital mineira.
Após se converter, Guilherme de Pádua se tornou presença frequente em lives das denominações evangélicas as quais frequentava. Vítima de infarto, o ex-ator se tornou alvo de muitas polêmicas por ter participado do assassinato da também atriz, Daniella Perez, filha da escritora Gloria Perez.
Guilherme de Pádua participou do assassinato de Daniella Perez em 1992
Juntamente com sua ex-esposa, Paula Thomaz, Guilherme armaram uma emboscada para a sua companheira da novela ‘Corpo e Alma’. Na época, Daniella e Guilherme faziam par romântico, fato que teria ocasionado ciúmes e posterior cometimento de crime passional.
Na ocasião, Guilherme e Paula Thomaz colocaram Daniella Perez em um carro e a levaram para um lugar ermo, onde assassinaram a atriz com 18 estocadas que atingiram o pulmão, o coração e o pescoço a jovem Daniella, de apenas 22 anos.
Guilherme de Pádua foi condenado a 19 anos de prisão
O ex-ator da Rede Globo foi julgado e condenado a 19 anos e seis meses de prisão. Cumpriu 15 anos de regime fechado e quatro anos em regime semiaberto. Na ocasião, Guilherme foi posto em liberdade após ter bom comportamento.
Fora da prisão, Guilherme casou-se novamente e voltou a ter uma vida social normal antes do infarto fulminante que culminou em sua morte. Com Paula Thomas, ele teve um filho, que acabou sendo criado pelo atual marido da ex.