William Bonner e Renata Vasconcellos deram uma triste notícia no Jornal Nacional. Os âncoras do telejornal mais assistido d TV brasileira levaram ao ar a notícia do falecimento de uma querida figura pública brasileira. Morreu no Rio de Janeiro, aos 72 anos, o arquiteto e músico Paulo Jobim.
Paulo Jobim era filho de Antônio Carlos Jobim (1927-1994). Tom Jobim é um dos grandes músicos da história do Brasil. William Bonner foi o responsável por dar a triste notícia no decorrer do telejornal exibido pela TV Globo.
Bonner anuncia morte de Paulo Jobim
“Morreu hoje aos 72 anos o músico e arquiteto Paulo Jobim”, anunciou William Bonner no Jornal Nacional. Paulo era filho de Tom Jobim. O âncora do JN informou que Paulo estava internado no Rio Janeiro. O arquiteto e músico passou três semanas hospitalizado.
Paulo Jobim estava tratando um câncer e não resistiu. Depois da morte de Tom Jobim, em 1994, Paulo criou e presidiu o instituto que levava o nome do pai. O músico e arquiteto deixou três filhos e dois netos.
Jornal Nacional destaca morte de Paulo Jobim e outras notícias
O Jornal Nacional desta sexta-feira (4 de novembro) destacou várias notícias importantes do Brasil e do mundo. Uma delas é a criação de uma vacina contra a dengue. A vacina está em fase de testes. Se aprovada, ela será autorizada para uso a partir de 2024.
O objetivo é que vacina sirva para quatro tipos de dengue e atenda também pessoas que não contraíram a doença. A única vacina existente no mercado só atende pessoas que já tiveram dengue.