Falece cantor Paulo Jobim, filho de Tom Jobim, após longa batalha contra câncer: ‘Infelizmente’

Beth, irmã do artista, veio a público e lamentou a partida do irmã, homenageando-o.

PUBLICIDADE

Os fãs do músico e cantor Paulo Jobim, filho do cantor Tom Jobim, recebeu uma triste notícia sobre ele. Acontece que o maestro acabou indo a óbito, depois de sofrer complicações de uma grave doença contra a qual vinha lutando.

O falecimento de Paulo foi confirmado nesta sexta-feira (04/11), no Rio de Janeiro. O artista, cujo pai era um dos maiores nomes da música brasileira, tinha 72 anos e vinha tratando de uma câncer na bexiga.

Paulo Jobim travava batalha há dez anos

As primeiras informações foram trazidas a público por meio da colunista do jornalista Ancelmo Góis. Segundo o colunista, o filho de tom Jobim estava travando a batalha contra a enfermidade há cerca de dez anos.

Beth Jobim, irmã do maestro, manifestou-se em conversa com a equipe do G1, pouco depois do falecimento. Ela revelou ao portal que Paulo já estava internado em um hospital do Rio há aproximadamente um mês.

Irmã lamenta perda de Paulo Jobim

Meu irmão estava internado há cerca de um mês, mas estava bem. Estava sendo bem cuidado. Entretanto, infelizmente ele partiu hoje. Ele era uma pessoa muito especial, generosa, idealista. Um grande músico, um excelente pai, um irmão maravilhoso e que nos deixou muito cedo“, disse Beth para a equipe de reportagem.

Paulo tinha talento com vários instrumentos como flauta e guitarra e também cantava. Além disso, o artista ainda trabalhou criando arranjos musicais e era arquiteto. O filho de tom Jobim esteve ao lado de grandes nomes da música brasileira como Milton Nascimento e Chico Buarque.