Um cantor faleceu nesta semana após passar mal enquanto se apresentava no palco. Sérgio Missão, que trabalhava como vocalista da banda Somos Tão Jovens, chegou a ser atendido, mas não resistiu.
Sérgio, que tinha 45 anos, se apresentava na cidade de Ribeirão Preto, localizada no interior de São Paulo. A banda na qual o artista era vocalista fazia cover do grupo Legião Urbana, comandado por Renato Russo.
Banda confirma morte de cantor
A banda se manifestou horas após o episódio e confirmou, por meio de suas redes sociais, o falecimento de Sérgio. O grupo declarou que o vocalista sofreu uma parada cardíaca durante o show, o que o levou ao óbito na última sexta-feira (28/10). Um comunicado de pesar foi divulgado lamentando a perda.
“Com imenso pesar, comunicamos o falecimento de nosso querido vocalista, Sérgio Missão, em decorrência de uma parada cardíaca”, disse a banda em parte do comunicado. Na nota, a equipe ainda se referiu ao vocalista como um marido e pai maravilhoso e amigo presente, assim como grande profissional. “Sua voz estará para sempre em nossos corações. Descanse em paz, amigo!“, acrescentou. Não foram divulgadas informações acerca do velório e sepultamento do famoso.
Sérgio chegou a ser atendido
O A Cidade On, de Ribeirão Preto, declarou que o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) se fez presente no local para socorrer Sérgio. Contudo, os profissionais são conseguiram reanimar o vocalista. Nas redes sociais, diversos fãs lamentaram a partida do artista.