Silvia Colmenero, assessora de Marília Mendonça (1995-2021), fez um desabafo na internet sobre a morte da famosa. Hoje (5) faz um ano da partida da cantora, que ficou conhecida como a rainha da sofrência. Silvia afirma que chegou a ser julgada e chamada de mentirosa por informar, em um primeiro momento, que Marília havia sobrevivido ao acidente de avião.
Por meio de um texto publicado no perfil de Silvia no Instagram, ela disse que a referida data se trata do dia mais intenso da sua vida. “Fui do alívio de ter recebido a notícia que estavam todos bem a mais profunda tristeza com o fato de não ter sobreviventes no acidente. Fui julgada por algumas pessoas, simplesmente por deduzirem que eu havia mentido”, escreveu.
Assessora de Marília ainda se questiona sobre tragédia
Silvia se defendeu dizendo que jamais conseguiria fazer algo do tipo por mídia. A profissional disse que ficou com raiva das pessoas que pensaram que ela estaria mentindo em um momento de tamanho sofrimento.
Segundo Silvia, mesmo já tendo passado um ano após a tragédia que tirou a vida de Marília, às vezes ela ainda se questiona se o acidente realmente aconteceu, mas, depois de um tempo, a realidade confirma que sim.
Polícia ainda investiga causa da queda do avião que vitimou Marília Mendonça
Marília Mendonça faleceu durante um acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021. A aeronave caiu em uma cachoeira na cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Além da cantora, também vieram a óbito, o produtor musical Henrique Bahia, o tio da famosa, Abiceli Silveira, o piloto Geraldo Martins e o copiloto Tarcisio Viana. Um ano depois da tragédia, a causa da queda do avião ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.