Luana Piovani dá opinião sincera sobre quem vota em Lula e quem vota em Bolsonaro: ‘há extremistas’

Atriz mora em Portugal e postou texto que viralizou nas redes sociais sobre as eleições brasileiras.

PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para falar sobre pessoas que votam em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e em Jair Bolsonaro (PL). A eleição presidencial aconteceu no domingo e Lula foi eleito presidente do Brasil com 60 milhões de votos.

Atual presidente, Bolsonaro recebeu 58 milhões de votos e não conseguiu ser reeleito. Desde que a reeleição foi instituída, esta é a primeira vez que o Chefe do Executivo não conseguiu se reeleger. Três presidentes que vieram antes de Bolsonaro, incluindo o próprio Lula, conseguiram o segundo mandato.

Luana Piovani posta texto reflexivo sobre as eleições

Luana Piovani não mora no Brasil. De Portugal, a atriz parece ter acompanhado a movimentação política no seu país de origem. Luana postou uma reflexão que viralizou nas redes sociais nos últimos dias e foi postada por diversas pessoas ao analisar a disputa presidencial sem ataques aos eleitores de um dos dois lados.

“Aprendi que existem pessoas maravilhosas que votam no Bolsonaro e existem pessoas maravilhosas que votam no Lula”, diz o início do texto postado Luana Piovani. “Há extremistas dos dois lados”, afirma o texto. O post de Luana Piovani tem mais de 70 mil curtidas.

Texto postado por Luana Piovani dá o que falar

O texto que Luana Piovani postou em sua conta oficial no Instagram repercutiu. “O Brasil sofre. Não queremos um bandido no poder”, escreveu uma internauta. “Jura que você vai fazer a neutra em um momento como esse?”, questionou uma pessoa. Houve também muitos elogios ao texto. “Simplesmente perfeito”, escreveu uma fã de Luana.