Luana Piovani gerou polêmica nas redes sociais após dar a sua opinião sobre as eleições presidenciais. Na quarta-feira (2), a atriz compartilhou um textão refletindo sobre a disputa.
A famosa, que atualmente mora em Portugal, afirmou ter aprendido que existem pessoas maravilhosas que votam em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como também existem pessoas maravilhosas que votam em Jair Bolsonaro (PL). “Há extremistas dos dois lados”, pontuou Piovani, destacando que a escolha por um dos candidatos não definem o caráter de uma pessoa.
Ainda em sua publicação, Luana Piovani enfatizou que o voto não faz da pessoa melhor ou pior, já que tudo não passa de pontos de vistas e expectativas diferentes.
Luana Piovani é detonada após opinar sobre as eleições
Não demorou para que a publicação de Luana Piovani repercutisse nas redes sociais e, com isso, a famosa passou a ser duramente criticada. Uma fã da atriz disse que não estava esperando esse posicionamento de Piovani. “Você não é de ‘mimimi’ com ninguém? Sei”, comentou ela.
Outro, disse que a famosa está morando fora do país e, segundo ele, “postando fake news”, por isso, pediu: “Fica quieta e cuida da tua vida”. Além disso, esse mesmo internauta ainda destacou que a população está “tentando consertar o país” que ela “largou mão depois que te deixou famosinha”.
Luana Piovani acusa Pedro Scooby de atrasar pensão alimentícia
Na última terça-feira (1º), Luana Piovani também usou as redes sociais para chamar a atenção do ex-marido, Pedro Scooby. Os dois mantêm a guarda compartilhada dos três filhos que tiveram durante o casamento, e a atriz acusou o surfista de atrasar a pensão.