Luana Piovani se irrita e manda recado para Scooby após ser ignorada: ‘esqueceu suas responsabilidades’

A artista é conhecida pelo jeito sincero de falar aquilo o que pensa sem pensar duas vezes.

PUBLICIDADE

Atriz Luana Piovani é conhecida pelo seu jeito sincero de falar o que pensa. Isso acaba não agradando muitas pessoas já que ela não tem papas na língua e manda a real sem pensar duas vezes. A famosa é mãe de três lindas crianças, todas frutos do seu relacionamento com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby.

Pedro Scooby foi um dos integrantes do elenco do Big Brother Brasil que foi ao ar neste ano de 2022. O jeito irreverente e tranquilo do rapaz acabou conquistando os telespectadores do programa, tinha até torcida que acreditava que o surfista poderia ter embolsado o Grande Prêmio da atração.

Ficou claro durante o programa que ele é uma pessoa bem distraída. Ele costumava ter apagões e simplesmente viajava dentro da própria cabeça. Isso foi o suficiente para se tornar algo engraçado e fazer sucesso com público do programa.

Luana Piovani manda recado pela rede social

Atriz resolveu chamar atenção do ex-marido de um jeito bem peculiar, através da rede social de acordo com artista Pedro Scooby teria ficado bravo após ter sido cobrado de algumas responsabilidades com o filho Dom. O menino está na companhia do pai em Portugal. Ao que tudo indica, ele não quis atender a ligação feita por Luana Piovani.

Luana diz que surfista esqueceu responsabilidades

“Vou deixar esse recado aqui porque não quis me atender… Você está bravinho porque esqueceu das suas responsabilidades. Tem que dar o remédio da anemia do Dom todos os dias, tá? Não adianta trazer do Brasil e deixar em casa”, ressaltou a loira durante o recado enviado na tarde desta segunda-feira, 31 de outubro. Ela também avisou que o filho precisa tomar vacina.

Pode não aparentar, mas o ex-casal tem um relacionamento amigável, apesar de alguns conflitos que acabam parando na internet. Pedro é casado com Cíntia Dicker e o casal está esperando o primeiro filho.