O surfista Pedro Scooby ficou mais popular após a sua participação no Big Brother Brasil 2022. O jeito engraçado e irreverente acabou conquistando os telespectadores do programa. O sucesso dele foi tão grande que, por muito pouco, não acabou sendo um dos finalistas da casa mais vigiada do Brasil. Inclusive, tinha gente que acreditava que o rapaz pudesse até mesmo ganhar a edição.
Antes de participar do reality show, Pedro Scooby era mais conhecido no meio esportivo. Já no meio artístico seu nome costumava ser associado a sua ex-esposa, a atriz e influenciadora digital Luana Piovani. A famosa que tem o modo sincerona ativado ganhou repercussão por algumas atitudes quando o pai dos seus três filhos estava dentro do BBB 22.
O surfista mostrou ser bem competitivo e ganhou várias provas dentro do reality. Um dos prêmios era receber um vídeo da família. No entanto, Luana Piovani não permitiu que os filhos participassem da homenagem e isso gerou bastante polêmica na época.
Pedro Sooby é detonado nas redes sociais
O ex-marido de Luana Piovani usou seu perfil nas redes sociais nesta última quarta-feira, 26 de outubro, para responder às críticas que estava recebendo. Ele mandou um recado aos haters que não aprovaram a atitude do surfista. O motivo da polêmica foi devido a uma postagem feita pelo rapaz em que ele aparece segurando bolos de dinheiro entre notas de R$ 100 e R$ 50.
Muitas pessoas acreditaram que o post feito por ele era uma ostentação. Contudo, o ex-brother revelou que a imagem é, na verdade, uma divulgação do novo clipe do rapper L7nnon. Inclusive, ele faz uma participação nesse trabalho do artista. “Não é sobre ostentação e sim sobre inspiração!”, desabafou o surfista.
Surfista desabafa sobre hate
Pedro Scooby disse que recebeu muito hate após ter publicado a imagem. Os comentários negativos não agradaram o famoso e ele fez questão de deixar claro que o mais importante é ser feliz. Para quem não sabe, o ex-brother tinha poucas condições e conquistou tudo que tem através do esporte.
O ex-BBB explicou que sente às vezes como se ter dinheiro fosse uma agressão e não uma vitória, pois muitos acabam se incomodando. Porém, ele frisou que não é pecado ser rico.