Bonner e Renata deixam notícia de interesse de milhões de brasileiros para o final do Jornal Nacional

Informações sobre a previsão do tempo foram deixadas para final do telejornal da TV Globo.

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram um Jornal Nacional recheado com notícias políticas. Os âncoras deixaram para o final uma informação muito importante: a da previsão do tempo. Renata se levantou para conversar com Eliana Marques.

A repórter deu as últimas informações sobre a previsão do tempo para esta quarta-feira. Eliana Marques destacou que nevou na Serra Gaúcha, fato histórico para o mês de novembro no Brasil. Em seguida, ela informou que amanhece gelado em diversos estados.

Jornal Nacional destaca previsão do tempo

Eliana Marques entrou ao vivo no Jornal Nacional para falar sobre a previsão do tempo. Na manhã desta quarta, a temperatura estará baixa em diversos estados, conforme aparece na imagem. Destaque para os 6º no Paraná e 13º no Mato Grosso.

Durante a tarde, a temperatura no Mato Grosso sobe e chega aos 25. No Paraná, ficara em 12º. São Paulo registra 15º. No Rio de Janeiro, os termômetros marcarão 21º. No Maranhão, a temperatura chegará aos 37º. em Minas Gerais, fica na casa dos 20º.

Jornal Nacional destaca a política nacional

Se em muitos lugares, a temperatura será baixa, na política nacional, a temperatura está elevada. O Jornal Nacional destacou o pronunciamento de Jair Bolsonaro (PL), que foi derrotado nas eleições de domingo. O atual presidente não parabenizou Lula, mas reconheceu a derrota e agradeceu aos 58 milhões de votos que recebeu. Bolsonaro também autorizou o início do processo de transição. Luiz Inácio Lula da Silva assume a presidência do Brasil no dia 1º de janeiro.