Bonner e Renata começam o JN e logo nas manchetes dão notícia importante sobre o ‘sumido’ Bolsonaro

Presidente Jair Bolsonaro (PL) mantém silêncio após derrota na eleição presidencial.

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram um Jornal Nacional histórico nesta segunda-feira (31), dia seguinte à eleição presidencial. Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu Jair Bolsonaro (PL) e tornou-se presidente do Brasil pela terceira vez.

Lula já havia governado o país entre 2003 e 2010 e conseguiu fazer a sucessora, Dilma Roussef, que governou entre 2011 e 2016, quando sofreu impeachment. Lula recebeu cerca de 60 milhões de votos, dois milhões a mais do que o atual presidente Bolsonaro.

Bonner e Renata destacam sumiço de Bolsonaro

Quando o Jornal Nacional foi ao ar fazia mais de 24 horas que Bolsonaro ainda não havia se manifestado sobre a derrota nas eleições. O ex-presidente de mantém recluso e não falou nem mesmo com assessores mais próximos.

Na escalada de notícias do Jornal Nacional, Renata e Bonner destacaram a vitória de Lula, o encontro dele com o presidente da argentina, Alberto Fernández, e os parabéns que o petista recebeu de diversas autoridades mundiais, como o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden. A última manchete foi sobre Bolsonaro. “Mas o presidente Jair Bolsonaro mantém o silêncio 24 horas depois da derrota”, disse Bonner.

Bolsonaro segue em silêncio após derrota nas eleições

Hamilton Mourão convidou Geraldo Alckmin para conhecer o Palácio do Jaburu, onde mora o vice-presidente da República. Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira se colocou à disposição para ajudar na transição. Enquanto isso, Bonner e Renata destacaram o silêncio implacável de Bolsonaro. Não se sabe se o presidente vai falar nesta terça-feira.