No início da tarde desta terça-feira (01), a vidente Lene Sensitiva compartilhou, em sua rede social do Instagram, em que conta com, aproximadamente, 3 milhões de seguidores, uma previsão envolvendo Luiz Inácio Lula da Silva.
Eleito o próximo presidente do Brasil no último domingo (30), Lula poderá sofrer, de acordo com a sensitiva, um atentado antes mesmo de sua posse, marcada para ocorrer no dia 1 de janeiro.
Segunda vez da mesma visão
Segundo a sensitiva, ela teve a mesma visão no dia 23 de dezembro do último ano de 2021 e, na manhã desta terça-feira, após finalizar um mantra, teria recebido essa informação sobre o presidente. Lene afirmou que não necessariamente o atentado ocorrerá, mas poderá ser revertido caso Lula tome cuidado.
No fim de sua publicação, a vidente demonstrou seu desejo de que o país fique em paz e que as paralisações que ocorrem em todo o Brasil sejam finalizadas.
Vidente previu a eleição de Lula
Após esta publicação, Lene fez uma nova postagem, em que mostrava diversas mensagens enviadas ao presidente Lula. Em um print publicado em seu feed do Instagram, a vidente mostra que, nos dias 3 de dezembro de 2021 e no último dia 30 de outubro, em que o segundo turno das eleições foi realizado, Lene afirmava para Lula que ele seria eleito.
Trajetória de Lene
A vidente já acertou diversas de suas previsões. Sua notoriedade na mídia chegou no ano de 2015, em que Lene afirmou ter previsto a morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo. Além disso, a sensitiva já acertou outras previsões que envolvem os famosos brasileiros, a exemplo do término do relacionamento entre os atores Caio Castro e Grazi Massafera.