Latino lamenta derrota de Bolsonaro, ameaça encerrar a carreira e ouve o que não queria

Cantor era apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro e lamentou resultado das eleições.

PUBLICIDADE

Latino era um dos famosos que apoiavam Jair Bolsonaro. O presidente concorreu a reeleição, mas foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva. Bolsonaro contava com apoio amplo entre artistas sertanejos. Latino não é sertanejo, mas também apoiava o atual chefe do Executivo.

A derrota de Bolsonaro, que recebeu 58 milhões de votos, mas foi superado por Lula em dois milhões de votos, deixou Latino desanimado. O cantor afirmou que o crime compensa no país e compartilhou uma foto em que aparece beijando Bolsonaro no rosto.

Latino fala em encerrar a carreira

“Me Leva”, canção de Latino que fez muito sucesso na virada do século, virou hit da campanha de Tarcísio de Freitas ao governo de São Paulo. Tarcíso foi ministro de Bolsonaro. Após a derrota do presidente, Latino desabafou em publicação nas redes sociais.

“O povo é muito ingrato! Vontade de encerrar a carreira”, disse o cantor. Muitos internautas criticaram Latino e alguns chegaram a dizer que a carreira dele acabou faz algum tempo. Teve internauta afirmando que o cantor é lembrado apenas por ser ex de Kelly Key. “Latino ainda pensa em encerrar o que já foi enterrado há quase 20 anos”, ironizou uma pessoa.

Latino lamenta derrota de Bolsonaro

O cantor Latino apoiava Bolsonaro e não digeriu bem a derrota do atual chefe do Executivo. Bolsonaro foi mais votado do que no segundo turno de 2018, mas não o suficiente para vencer Lula. O petista teve 60 milhões de votos. Lula assume a presidência no dia 1º de janeiro e comandará o país até 4 de janeiro de 2027.