Internada, Luisa Mell se despede em seu Instagram: ‘cheguei no meu limite, não sou tão forte quanto achei’

A ativista animal está internada desde o último domingo (30), quando contou que sofreu uma convulsão.

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (01), a defensora dos animais Luisa Mell, proprietária do instituto que leva seu nome, fez um desabafo em seu Instagram, em que conta com, aproximadamente, 4 milhões e 400 mil seguidores, em que se despede dos seus seguidores por ordens médicas.

De acordo com Luisa, ela se ausentará da rede social por tempo indeterminado. “Cheguei no meu limite”, desabafou a ativista. Luisa afirmou, ainda, que o trabalho do instituto continuará acontecendo normalmente.

Luisa pensa que falhou

Na legenda de seu post, a ativista desabafou: “não sou tão forte quanto achei”. Além disso, Luisa afirma pensar que falhou, mas que fez o que pôde.

Funcionamento do instituto

Em seu desabafo, a mulher contou que possui 48 funcionários em seu instituto e que todos recebem salários. Luisa, entretanto, revelou não receber nada pelo seu trabalho, contrariando as pessoas que a acusam de agir em razão de seus próprios interesses.

Guerra da Ucrânia e política

Luisa contou, ainda, que tentou ajudar, até mesmo, na guerra da Ucrânia, contexto em que recebeu a ligação de uma mulher que pedia que a ativista conseguisse que os aviões vindos para o Brasil transportassem animais. Luisa conseguiu o avião e prometeu agradecer, até mesmo, ao presidente Jair Messias Bolsonaro, contra quem a mulher já havia feito diversas críticas.

Às vésperas da eleição presidencial definida no último domingo (30), Luisa declarou seu apoio ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, mas, ainda assim, afirmou receber críticas “de todos os lados”.

Comentários desejam força

Nos comentários da publicação, diversos nomes da defensoria dos animais forneceram seu apoio à ativista, pedindo que ela se cuide e volte logo. No último domingo (30), Luisa contou que estava internada depois de sofrer uma convulsão. Até o momento, a mulher segue no hospital.