O reality A Fazenda 14, exibido pela Record, vem dando muito o que falar nas redes sociais. Na noite do último domingo (30/10), a advogada Deolane Bezerra acabou levando um dos integrantes de seu grupo ao choro por conta de algumas declarações.
Na ocasião, os peões estavam participando de uma dinâmica na qual tinha que definir entre os colegas quem era considerado rei, coringa e carta fora do baralho. Quando chegou sua vez de desclassificar, Deolane, que é um dos nomes mais polêmicos da edição, apontou André Marinho como alguém que não seria sua prioridade.
Deolane não mostra papas na língua e caracteriza colega como carta fora do baralho
A criminalista, que tem grande torcida fora da casa, declarou que ao seu ver André seria “carta fora do baralho”. Deolane ainda explicou, durante a dinâmica ao vivo, o motivo de ter escolhido André para desclassificar de tal maneira.
O fato que pesou para a advogada apontar a carta para o colega foi ele não querer votar em Iran Malfitano ou Bárbara Borges para ajudar seu grupo. “André é um querido, alegre, do bem, mas pra mim não é prioridade. Se quiser votar no Iran, ele não quer, mas meus parceiros querem. Se quiser votar no Babi, ele não quer. Não tem como nós priorizamos quem não nos prioriza. Tá ok?”, declarou a viúva de MC Kevin.
Iran também menciona André
Na sua vez de se posicionar, Iran ainda piorou a situação para André afirmando que também iria votar nele como “carta fora do baralho”. O peão ainda acrescentou que o colega de confinamento poderia ser esquecido por seu próprio grupo.