A peoa Deolane Bezerra demonstrou um certo descontrole durante uma dinâmica da Fazenda 14 na noite de ontem (30). A loira entrou em conflito com Pelé e Bárbara Borges. Em outro momento, ela chegou a descartar André Marinho, que faz parte do seu grupo na competição. “Para mim, não é prioridade”, disse Deolane.
Na dinâmica estabelecida pela produção de A Fazenda 14, os peões deveriam apontar três participantes – aquele que se acha dono de tudo, o que sempre quer levar vantagem e, por último, o que é irrelevante para a competição. Cada participante precisaria justificar a sua escolha. Os peões teriam direito à réplica após as indicações.
Pelé e Deolane tem nova discussão em A Fazenda 14
Pelé indicou Deolane como a pessoa que se acha dona de tudo. O cantor ainda cobrou a colega um pedido de desculpa pela punição que ela havia causado anteriormente. A loira também recebeu a mesma indicação de Deborah, Bárbara, Alex e Iran.
Ao se defender das acusações que recebeu, Deolane demonstrou uma certa exaltação com os seus concorrentes. Ao responder Pelé, ela declarou que o rapper disse em outro momento que foi traficante somente para que a peoa ficasse com medo e não batesse de frente com ele. Quando foi escolhida por Babi, a advogada saiu do palco do jogo, chegando a ir contra as regras.
André Marinho chora após fala de Deolane
Na hora de exercer o seu direito de resposta contra Iran, Deolane citou André, que faz parte do seu grupo. Segundo ela, o cantor é uma pessoa do bem, mas não é prioridade, porque caso precise votar em Iran e Babi, ele se recusa, por isso não tem como priorizá-lo. Ao ser citado por Deolane, André começou a chorar e prometeu lealdade às pessoas com quem ele fez amizade na competição.