Virgínia Fonseca surgiu indignada nas redes sociais na noite do último sábado (29). A influenciadora conversou com os fãs para denunciar os ataques que sua segunda filha, Maria Flor, que nasceu há poucos dias, recebeu.
Em vídeo, a loira surgiu ao lado do marido, o cantor Zé Felipe, para dizer que o sertanejo estava fora de si após ter conhecimento dos comentários maldosos que foram feitos sobre a recém-nascida.
Segundo a influenciadora digital, o filho de Leonardo estava “P da vida com a mulher que falou que a Maria Flor é feia”. Virgínia confessou também ter ficado brava, contudo, a sua reação já havia passado, já que ela teria entendido que “uma pessoa para fazer um comentário desses é mal amada”.
Virgínia Fonseca ignorou, mas Zé Felipe não gostou nada do comentário
Ainda por meio das redes sociais, Virgínia Fonseca contou que não iria ficar com raiva, já que estava com dó. No entanto, a influenciadora digital enfatiza que Zé Felipe estava “possesso”.
Virgínia Fonseca coloca recém-nascida para trabalhar
No sábado (29), Virgínia Fonseca surpreendeu os seguidores ao revelar que Maria Flor já teria realizado o seu primeiro trabalho com publicidade. A esposa de Zé Felipe lançou a sua primeira marca de produtos voltados para bebês e a filha recém-nascida foi a responsável pela divulgação da empresa.
Nas fotos, a pequena surgiu deitada ao lado dos produtos lançados pela influenciadora digital. Para legendar a foto, Virgínia disse que a filha estava com apenas uma semana de vida, mas já estava “on nos cuidados dela”.