Virginia Fonseca aproveita engajamento nas redes após nascimento da filha e lança marca de produtos infantis

A influencer teve a sua segunda filha no dia 22/10 em uma maternidade de Goiânia.

PUBLICIDADE

A influenciadora Virginia Fonseca teve sua segunda herdeira, Maria Flor, no último dia 22 em uma maternidade de luxo em Goiânia. A loira aproveitou o engajamento nas suas redes sociais para lançar uma marca de produtos para crianças e impulsionar o novo hit de trabalho do marido, Zé Felipe. Virginia disse que estava tudo planejado para quando a pequena chegasse ao mundo.

Ao postar os primeiros vídeos de Maria Flor no Instagram, mais de 13 milhões de internautas assistiram os registros por meio dos Stories. O número é bastante alto, mesmo se tratando de uma influenciadora que tem quase 40 milhões de seguidores. Ao se deparar com o número expressivo, Virginia comemorou o engajamento.

Virginia Fonseca admite markenting

A mãe de Maria Alice falou sobre o momento bom que está vivendo na vida pessoal e profissional. Ela ressaltou que planejou a estratégia de marketing para o dia que a caçula nascesse. Segundo a influencer, ela começou a desenvolver a marca de cosméticos infantis em janeiro desse ano.

Após fazer o anúncio do produto nas redes sociais, Virginia foi acusada por alguns internautas de plagiar a identidade visual de Kyle Jenner. A americana também lançou uma marca com a herdeira no mês passado. Sobre o novo projeto, a influencer disse que pretende cuidar da empresa até que as duas filhas consigam administrar sozinhas.

Virginia Fonseca não contou para os fãs sobre o parto

Uma coisa que deixou os seguidores intrigados foi a postura de Virginia no Instagram antes de dar à luz. A loira se despediu dos fãs na noite anterior sem mencionar nada sobre o nascimento da criança. Na manhã seguinte, ela e Zé Felipe anunciaram que Maria Flor já havia nascido.