Cássia Kis acabou sendo um dos principais destaques da semana na mídia, e o motivo de tudo isso é que a atriz, que está na novela Travessia, deu uma entrevista para Leda Nagle e fez várias declarações polêmicas.
Uma das afirmações feitas pela veterana, que deixou os internautas revoltados, foi: “Não existe mais o homem e a mulher, mas mulher com mulher e homem com homem. Essa ideologia de gênero que já está nas escolas“. Ela ainda afirmou que recebeu imagens de crianças com 6 anos beijando os coleguinhas e que há um espaço chamado ‘beijódromo’ para que a meninada possa beijar à vontade.
Estas e outras declarações polêmicas da atriz global acabaram tendo grande repercussão e, de acordo com o portal NaTelinha, do UOL, o elenco da novela Travessia agora quer a demissão de Cassia Kis.
Clima seria tenso nos bastidores de Travessia, por causa de Cassia Kis
Inclusive já começaram a circular rumores nos bastidores da novela das 21 horas, de que a atriz poderá ser afastada da trama, uma vez que denunciaram ela ao setor de compliance da emissora carioca.
Cassia Kis, que já se declarou uma bolsonarista convicta, durante a entrevista a Leda Nagle, ficou questionando quem de fato estaria disposto a destruir as famílias, completando em seguida: “Porque onde eu saiba, homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho“.
Cassia Kis em Travessia
No elenco de Travessia há vários atores e atrizes revoltados com as declarações da veterana e, com isso, ela estaria sendo cada vez mais isolada.
Um ator, que não teve o nome revelado, conversou como portal NaTelinha e disse que a atriz desta vez passou o limite do bom senso e precisa sofrer alguma punição, por isso um grupo de profissionais que trabalha na trama das 21 horas, já levou um pedido à direção da Globo para que a colega seja retirada da novela.