Ari é colocado contra a parede e obrigado a ‘matar’ Brisa em Travessia: ‘Se desliga inteiramente’

Em Travessia, Guerra toma decisão macabra e age rápido para dar um fim a Brisa na trama.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, em cenas marcadas para irem ao ar nesta quinta-feira (27), a nova novela de horário nobre da Rede Globo reservará momentos de tensão para alguns personagens, como o caso de Ari (Chay Suede), que precisará “vender a alma para o diabo” em troca da boa vida na trama.

Isso porque na sequência da história, o pai de Chiara (Jade Picon), Guerra (Humberto Martins), oferecerá alguns presentes para comprar a proximidade de Ari. O ricaço dará um carro zero e um apartamento para o sujeito, com o objetivo de fazê-lo matar a memória de Brisa (Lucy Alves) em Travessia.

Guerra toma decisão macabra em Travessia

Entregando as chaves, ele pedirá que Ari ocupe o local. Citando Chiara, o endinheirado avisará ao jovem que, se ele vai oficializar uma relação com a mimada, então apague de vez o seu passado. “Cortar o que ficou para trás pela raiz”, anunciará o empresário, mostrando a sua verdadeira face. 

Vale lembrar ainda que o maranhense fará questão de brigar pela guarda de Tonho (Vicente Alvite) e esquecerá completamente todo o passado vivido com Brisa. Contudo, o que Guerra não sabe é que Brisa está viva, mas alerta Ari que ele esqueça a afilhada de Creusa (Luci Pereira) e viva a atual viva, dedicando-se a Chiara.

Guerra pressiona Ari em Travessia

Criticando a história envolvendo Brisa, Guerra fará constantes ameaças, salientando que ficou “cabreiro”, principalmente quando descobriu sobre o filho do casal. Alertando que ficará de olhos abertos para cima de Ari, Guerra faz uma promessa, colocando o rapaz contra a parede. “O compromisso que você está assumindo agora é comigo! Se desligue inteiramente dessa história que deixou pra trás”, deixará claro o endinheirado.