Ari renega Brisa, apela para trairagem e acaba desmascarado: ‘Posso monitorar’

Em Travessia, Ari passará por poucas e boas ao longo dos próximos capítulos da novela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Travessia, em cenas que deverão ir ao ar nesta quinta-feira (27), Ari (Chay Suede) ficará embasbacado ao ganhar um carro zero de Guerra (Humberto Martins). Contudo, com o veículo em mãos, o jovem namorado de Chiara (Jade Picon) também abrirá mão de algumas de suas individualidades.

Entregando as chaves do novo carro, Guerra fará alerta ao genro, salientando que não quer a filha mimada andando de táxi pela cidade, nem mesmo emprestando o carro para ele. “Providencie logo a vinda do menino”, dirá o empresário, comprando a alma de Ari com o valor de um carro em Travessia. 

Ari é desmascarado em Travessia

Após trair a memória de Brisa (Lucy Alves), Ari será desmascarado pelo endinheirado. Isso porque, no mesmo dia, Guerra descobrirá, através de Cidália (Cassia Kiss), que o namorado de Chiara não passa de um grande impostor. Indagando questões relacionadas à origem de Ari, Cidália fará interjeições ao ricaço. 

“E que impressão você teve do rapaz?”, questionará a Guerra sobre a origem de Ari e a possível relação dele com Dante (Marcos Caruso), querendo descobrir detalhes sobre o passado do sujeito. 

Guerra descobre mistério por trás de Ari em Travessia

No decorrer do folhetim, Guerra descobrirá que Ari, no final das contas, é realmente aliado de Dante, um grande algoz seu. Contudo, estará bastante tranquilo antes de desvendar o mistério, uma vez que tem tudo sob controle, agora que Ari vive no apartamento, anda no carro dado por ele e pode ficar de olhos atentos para qualquer movimento do sujeito. “Eu posso monitorar perfeitamente os movimentos dele”, diz o empresário.