Viúvo de Paulinha Abelha abandona a própria casa por briga com cunhadas e faz desabafo: ‘Já sofri demais’

O artista vinha cuidando do sogro, seu Gilson, mesmo após morte de Paulinha.

PUBLICIDADE

Em fevereiro deste ano, faleceu a cantora Paulinha Abelha, uma das vocalistas da banda Calcinha Preta, grande sucesso do forró no Brasil. Clevinho Santos, viúvo da artista, continuou morando na residência onde vivia há anos com a companheira.

Até os últimos dias antes de ficar doente (artista teve infecção no sistema nervoso), Paulinha e o marido cuidaram de seu Gilson, pai dela. O idoso vinha com a saúde extremamente delicada há anos e não conseguia se manter sozinho, necessitando da ajuda da filha e do genro.

Viúvo, Cleivinho deixa casa para cunhadas

Após a morte de Paulinha, Clevinho permaneceu cuidando de seu Gilson. Contudo, o cantor anunciou nesta semana que vai sair da companhia do idoso, pois deixará a residência onde vivia com a esposa. As informações foram compartilhadas no perfil do famoso no Instagram.

Clevinho já havia mencionado anteriormente que as irmãs de Paulinha estavam brigando pela casa. Segundo o viúvo da vocalista, o motivo seria que as cunhadas estariam tentando se apropriar da herança de seu Gilson.

Clevinho desabafa sobre problema com irmãs de Paulinha

Na rede social, Clevinho disse que preferiu optar por deixar a residência para evitar que a confusão pela mesma continuasse: “Eu não quero problema, quero paz, quero seguir minha vida, já sofri demais. Eu decidi abrir mão do meu direito de habitação. A partir de hoje, a partir desse momento, as meninas irão tomar conta do pai delas, aqui na casa“, informou o artista.

Ainda no comunicado, o cantor aproveitou para se declarar a seu Gilson, que afirma considerar um segundo pai. Clevinho disse que o idoso continuará em suas orações.