Viúvo de Paulinha Abelha põe a boca no trombone e expõe briga por herança com as cunhadas: ‘Nunca trabalharam’

As revelações de Clevinho Santana foram feitas em entrevista ao quadro A Hora da Venenosa, transmitido pela Record TV.

PUBLICIDADE

O cantor Clevinho Santana, viúvo da cantora Paulinha Abelha, expôs publicamente as desavenças que existem com as suas cunhadas, Andrea e Karla Abelha. Segundo ele, as irmãs da então vocalista do Calcinha Preta querem pegar a parcela da herança deixada por sua esposa para o pai, Sr. Gilson.

Os relatos foram feitos em entrevista ao quadro A Hora da Venenosa, transmitido pela Record. Apesar de expor as desavenças com as cunhadas, Clevinho Santana destacou que não lhe interessa comprar uma briga com as cunhadas. Todavia, ressaltou que “elas não trabalhavam” e que pretendiam colocar a responsabilidade pelos cuidados com Gilson em suas costas enquanto curtiam o dinheiro deixado por Paulinha Abelha.

Clevinho explicou que continua morando na companhia do sogro em Aracaju. Recentemente, as cunhadas foram até a cidade para pedir a herança. “Clevinho, como você já cuida do nosso pai, a parte da herança que nosso pai tem, você passa para a gente, mas continua cuidando dele”, teriam dito as filhas de Gilson.

Acontece que Clevinho, em resposta, disse que não aceitaria as exigências das cunhadas, uma vez que, caso quisessem a parcela da herança do pai, deveriam contribuir com os cuidados.

“Quem sempre cuidou do pai da Paulinha fomos nós [eu e a Paulinha], a vida toda. Ninguém nunca procurou saber do pai. Elas não trabalham, nunca trabalharam, dependiam 100% da Paulinha”, emendou o viúvo durante a entrevista.

O músico garante que, no período em que Paulinha Abelha era viva, as irmãs jamais demonstraram preocupação com a saúde e cuidado do pai. Depois do falecimento, porém, diversos familiares têm demonstrado interesse em cuidar de Sr. Gilson justamente para que possam abocanhar uma parcela da herança deixada pela vocalista do Calcinha Preta.