Susana Naspolini era viúva de Mauricio Torres; filha única do casal fica órfã de pai e mãe aos 16 anos

Jornalista faleceu na última terça-feira (25), cerca de oito anos após o marido perder a vida.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira (25), a triste notícia sobre o falecimento de Susana Naspolini foi comunicada ao público com pesar pela filha da jornalista. Por meio do Instagram da mãe, Julia anunciou a dura perda e contou com apoio de internautas. A jornalista, que faleceu após luta contra o câncer, era viúva de Maurício Torres.

Assim como Susana Naspolini, Maurício Torres também era repórter e trabalhou na TV Globo. Com carreira no jornalismo esportivo, o pai de Julia perdeu a vida em 2014, após falência múltipla de órgão, aos 43 anos.

Susana Naspolini recebe homenagem da filha

Internada desde a última sexta-feira (21), Susana Naspoli não resistiu e perdeu a vida aos 49 anos em meio a luta contra um câncer na bacia, que já havia feito metástase. Após fazer apelo aos internautas por orações pela vida da mãe, Julia voltou ao Instagram com a triste notícia do falecimento e homenageou a jornalista.

“Ela lutou muito, nossa guerreira!”, escreveu Julia ao publicar uma foto sorrindo na companhia da mãe. A menina ainda aproveitou a publicação para agradecer as orações do público e lamentou a dura perda. “Não deu”, escreveu a filha da jornalista, que mais uma vez recebeu apoio nas redes.

Susana Naspolini e Maurício Torres

Pais de Julia, Susana Naspolini e Maurício Torres se conheceram em 2001 e logo se apaixonaram e se casaram. Há cerca de oito anos, Maurício veio a óbito, deixando Susana viúva e com uma filha. Após lutar bravamente contra o câncer, a jornalista também perdeu a vida. Julia, agora, é órfã de pai e mãe, aos 16 anos.