Na última terça-feira (25/10), faleceu a jornalista Susana Naspolini. A famosa, que ficou conhecida por sua animação com o público ao trabalhar no RJTV, foi a óbito após sofrer complicações de um câncer na bacia que se espalhou por outras partes do corpo.
Susana estava internada há dias. A responsável por trazer as informações do falecimento ao público foi Julia, a única filha da jornalista. A jovem, de 16 anos, vinha frequentemente atualizando os seguidores da mãe sobre o quadro de saúde.
Na última semana, Julia veio ao Instagram algumas vezes para pedir que o público orasse pela recuperação de sua mãe. Em uma das publicações, a filha de Susana chorou ao revelar que os médicos não sabiam mais o que fazer para ajudar no quadro.
Susana tinha plano a realizar com a filha
Durante uma conversa que teve com a Quem, em agosto, Susana contou uma grande vontade que tinha de realizar com Julia. A menina, vale lembrar, é fruto do relacionamento de Naspolini com o apresentador esportivo Maurício Torres, que faleceu em 2014.
“Estou com muita saudade de viajar com a Júlia. Penso em viajar para algum lugar só nós duas. Mas não sei se vou estar fazendo químio ainda em dezembro ou não”, contou a jornalista da Globo, que trabalhou por anos na emissora carioca. “Mas, se eu estiver em uma semana boa, que eu estiver me sentindo bem, podíamos fazer uma viagem de uma semaninha. Seria muito bom, acho que seria o melhor presente”, acrescentou.
Filha recebeu apoio
Julia fez um pequeno e comovente texto no perfil da mãe no Instagram para noticiar a perda. Após a publicação, a jovem recebeu diversas mensagens de apoio do público que vinha acompanhando a luta de Susana pela vida.