Renata Vasconcellos não conteve a emoção ao noticiar a morte da jornalista Susana Naspolini, de 49 anos, que perdeu a vida dois anos após o início de uma batalha contra um câncer na bacia, com metástase. Ao final de uma homenagem à jornalista, a âncora do Jornal Nacional foi às lágrimas. O momento aconteceu na edição desta terça-feira (25), do telejornal.
Enquanto William Bonner encerrava o JN, Renata Vasconcellos estava aos prantos. A cena foi muito compartilhada pelos telespectadores por meio das redes sociais.
Susana Naspolini estava internada há mais de sete dias na unidade hospitalar Albert Einstein, em São Paulo. A morte da jornalista foi divulgada pela filha, Julia, por meio do perfil oficial de Naspolini no Instagram.
Anúncio da morte de Susana Naspolini
Em uma publicação na rede social, Julia disse que estava com o “coração doendo” ao divulgar a morte de sua mãe. A jovem destacou o quão sua mãe lutou contra a doença e aproveitou para agradecer pelas orações. “Muito obrigada, mas infelizmente não deu”.
Quem foi Susana Naspolini?
Ao longo de sua carreira, Susana Naspolini lançou dois livros. O primeiro deles, Eu Escolho Ser Feliz, lançado em 2019, é uma autobiografia que destacava a sua luta contra a doença. Na obra, a jornalista enfatizou que o seu otimismo era o seu motor de superação para seguir em frente.
Naspolini se casou com o apresentador esportivo Maurício Torres e, em 2014, sofreu a perda do marido. Torres morreu vítima de uma falência múltipla de órgãos aos 43 anos. Naspolini e Torres tiveram uma filha, Julia, atualmente com 16 anos.