William Bonner e Renata Vasconcellos estavam no ar no Jornal Nacional quando a notícia da morte da repórter Susana Naspolini foi divulgada. No último bloco do telejornal mais assistido da TV brasileira, os âncoras comunicaram o público sobre a morte da repórter da Globo.
Susana Naspolini tinha 49 anos e estava internada em hospital particular de São Paulo tratando um câncer. Nos últimos dias, a filha dela já havia usado as redes sociais para dizer que o estado de saúde da mãe era muito grave. Susana já havia vencido o câncer quatro vezes. Dessa vez, ela foi diagnosticada com a doença na bacia e havia metástase (foco do câncer em outros órgãos).
Bonner e Renata se emocionam com morte de Susana
Bonner e Renata deram a notícia da morte de Susana no final do Jornal Nacional, por volta das 21h35. O falecimento havia sido confirmado 20 minutos antes. Os âncoras do JN deixaram para o final e encerraram o telejornal de luto. Não houve trilha sonora nem boa noite.
Chamou a atenção dos telespectadores a emoção dos dois. Logo depois de exibir a reportagem contando um pouco da trajetória de Susana, Bonner encerrou o telejornal com um “até amanhã”. Ele estava visivelmente emocionado. Renata, chorando, não conseguiu se despedir. O soluço da apresentadora do JN comoveu telespectadores.
Renata Vasconcellos não consegue se conter com a reportagem sobre a Susana Naspolini, que infelizmente faleceu hoje, lutando contra o câncer desde 1991. #jn #jornalnacional pic.twitter.com/pVXUqpA3Qg
— Aline S. F. Carneiro (@AlineSFCarneiro) October 26, 2022
Susana Naspolini perdeu a luta contra o câncer
Aos 49 anos, Susana Naspolini travava mais uma batalha contra o câncer. Dessa vez, a doença aparece na bacia e se espalhou para outros órgãos. Repórter da Globo desde 2002, Susana era muito querida pelo público do RJ1, telejornal local exibido na hora do almoço no Rio de Janeiro. A repórter ajudada a resolver problemas da comunidade.